Clipe Se é pra beber eu bebo - Gusttavo Lima

O Cantor mineirinho Gusttavo Lima , sempre está nas paradas de sucessos do Brasil ... canta sertanejo Universitário , mais sempre lança musicas românticas ... este video começa no embarque de Goiânia para Cuiabá ...


Clipes Musicais com milhões de Visualizações!!
Descrição do vídeo: Começa Gusttavo Lima embarcando no jatinho em Goiânia para o show em Cuiabá , onde vai gravar o clipe da Musica nova ... ‘’Se é pra beber eu bebo’’..
YouTube


Musica: Se é pra beber eu bebo
Gênero: Sertanejo

Artista:  Gusttavo Lima

Lançamento : 26/12/2014


Letra: Eu sou do tipo
Que sofre calado
Que chora em casa
Mas não se entrega a ninguém

Eu posso até me afogar na cachaça
Mas não deixo jamais
Brincar com a minha cara

Tô com saudades
Mas eu não vou ligar
Eu tô sofrendo
Mas não vou me humilhar
E se quiser o meu amor
Vai ter que me procurar

Se é pra beber, eu bebo
Se é pra chorar, eu choro
Se é pra ligar, não ligo
Mas se ela ligar, eu volto




Termos: clipe da musica Se é pra beber eu bebo do cantor Gusttavo Lima , videoclipe oficial da musica Se é pra beber eu bebo Gusttavo Lima, clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em  2014 e 2015  , letra e vídeo da musica Se é pra beber eu bebo , vídeo clipe original da musica Se é pra beber eu bebo do cantor sertanejo universitário Gusttavo Lima, os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2014 e 2015 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica Se é pra beber eu bebo , Letra da musica Se é pra beber eu bebo , clipe sertanejo , música Se é pra beber, eu bebo , Se é pra chorar, eu choro , Se é pra ligar, não ligo , Mas se ela ligar, eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário