Clipe Que Mal Te Fiz Eu ? (Diz-Me) - Gusttavo Lima

Após lançar o álbum ''Do Outro lado da moeda'' sucesso absoluto , o cantor mineiro Gusttavo Lima , regravou está linda Musica '' Que Mal Te Fiz Eu'' "(Diz-me)''

Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo: Clipe animação com legenda...
YouTube

Musica: Que mal Te fiz Eu ?
Gênero: Sertanejo

Artista: Gusttavo Lima

Lançamento : 12/08/2014

Letra: Não entendo,   Porque não me falas,
E viras a cara,   Cada vez que passo junto a ti.
 Não entendo, Todo esse veneno,
Que por aí espalhas,  Quando tens conversas sobre mim.
Porquê?
Tu sentes tanto rancor,
Por um homem que te queria e que te amava e tu deixas-te.
Diz-me,  Fala ,  Tudo por favor.

Que mal te fiz eu?
Para me tratares assim como um farrapo,
Um vagabundo um pobre coitado.
Não te chegava teres matado o nosso amor?

Que mal te fiz eu?
Para tu depois de me tirares a vida,
Me queiras ver crucificado ainda.
Não te chegava a dor que o teu adeus deixou?
Te peço por Deus,
Diga que mal te fiz eu.


Porquê?  sentes tanto rancor,
Por um homem que te queria e que te amava e tu deixaste,
Diz-me,  Fala,  Tudo por favor.

Que mal te fiz eu?
Para me tratares assim como um farrapo,
Um vagabundo um pobre coitado.
Não te chegava teres matado o nosso amor?

Que mal te fiz eu?
Para tu depois de me tirares a vida,
Me queiras ver crucificado ainda.
Não te chegava a dor que o teu adeus deixou?
Te peço por Deus,
Diga  que mal te fiz eu.



Termos: clipe da musica que mal te fiz eu ? de Gusttavo Lima  , videoclipe oficial da musica Que mal te fiz eu ? ( Diz-me ) , clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014 , letra e vídeo da musica qua mal te fiz eu  , vídeo clipe original da musica que mal te fiz eu ? do cantor sertanejo Gusttavo lima , os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2014 e 2015 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica que mal te fiz eu ? ou Diz me   , Letra da musica que mal te fiz eu?  ,  musica Que mal te fiz eu? , Pra me tratar assim como farrapo? , Um vagabundo. Um pobre coitado. , Já não bastava ter matado o nosso amor? , Que mal te fiz eu? , Pra tu depois vir me tirar a vida? , E quer me ver crucificado ainda. , Não te bastava a dor que teu adeus deixou?, Clipes sertanejos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário